Bloqueio indevido de conta de afiliada e CPF sinalizado como inválido na plataforma

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/03/2026 às 23:17
ID: 244771585
Olá, preciso de uma revisão manual urgente da minha conta de afiliada.
Meu CPF está regular na Receita Federal, porém foi sinalizado como inválido na plataforma, o que não procede.
Além disso, minha conta foi bloqueada por 3 dias sob alegação de vídeos com links incorretos, porém isso também não condiz com a realidade. No momento em que publiquei os vídeos, os links estavam corretos e direcionavam exatamente para os produtos anunciados.
O que ocorreu foi que, posteriormente, os links foram removidos automaticamente pela própria plataforma, fazendo com que os vídeos ficassem sem associação. Para evitar inconsistências, optei por excluir os vídeos.
Ressalto que em nenhum momento utilizei links incorretos ou tentei burlar as diretrizes da plataforma.
Atualmente, possuo saldo de comissões acumuladas e estou sendo prejudicada por essa situação.
Diante disso, solicito:
Revisão manual do meu cadastro e validação do meu CPF
Verificação de possível duplicidade ou erro interno no sistema
Revisão da penalização aplicada à minha conta
Reavaliação das comissões impactadas durante o período de bloqueio.
Novamente coloquei o vídeo e o link do produto e um tempo depois retiraram o link do vídeo. Isso está parecendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria de uma solução.
ID *****
Aguardo uma análise detalhada, pois estou sendo prejudicada por um erro que não foi causado por mim.