Resolvido

Não consigo acessar meu produto e a empresa não me dá suporte

AFONSO GOMES TABORDA

cidade: Brasília

O que aconteceu

ssunto: Solicitação de regularização de acesso e cumprimento da prestação de serviço contratado

À

AFONSO GOMES TABORDA DJ Afonso

Prezados Senhores,

Venho, por meio desta, formalizar minha reclamação e solicitar a imediata regularização do serviço contratado e já devidamente pago.

Desde o primeiro contato realizado com essa empresa, venho relatando a ausência de suporte necessário para a conclusão de uma das etapas do produto adquirido. Em diversas oportunidades, encaminhei mensagens por e-mail e WhatsApp informando que havia concluído corretamente o procedimento indicado pela própria empresa.

Apesar disso, meu acesso à plataforma e ao aplicativo foi bloqueado, impedindo-me de utilizar o produto contratado. Também encaminhei registros, capturas de tela e demais comprovações dos passos realizados, bem como das mensagens e respostas apresentadas pelo sistema, demonstrando que segui as orientações recebidas e que o impedimento de acesso não decorreu de qualquer omissão de minha parte.

Além disso, solicitei reiteradamente o envio dos links anteriormente mencionados e necessários à continuidade do serviço, tanto por e-mail quanto por WhatsApp. Contudo, até a presente data, não obtive resposta efetiva nem solução para o problema apresentado.

A situação caracteriza falha na prestação do serviço, uma vez que o produto foi pago, mas não está sendo disponibilizado de forma adequada e integral. Nos termos do art. 6, incisos III e VI, do Código de Defesa do Consumidor Lei n 8.078/1990, o consumidor tem direito à informação adequada e clara, bem como à efetiva reparação por danos eventualmente causados. O art. 20 do Código de Defesa do Consumidor também prevê a responsabilidade do fornecedor quando o serviço se mostra inadequado ou não corresponde às condições contratadas.

Adicionalmente, o art. 35 do Código de Defesa do Consumidor assegura ao consumidor, diante do descumprimento da oferta ou do contrato, o direito de exigir o cumprimento forçado da obrigação, aceitar serviço equivalente ou rescindir o contrato, com a restituição dos valores pagos, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

Diante disso, solicito:

A imediata reativação do meu acesso à plataforma e ao aplicativo;

O envio dos links necessários para a conclusão das etapas pendentes;

A prestação do suporte adequado para a utilização integral do produto adquirido;

O esclarecimento formal sobre o motivo do bloqueio ocorrido; e

A confirmação, por escrito, da regularização da situação.

Solicito que a empresa apresente uma solução no prazo de 5 dias úteis, contados do recebimento desta comunicação. Caso o problema não seja solucionado nesse período, poderei adotar as medidas administrativas e judiciais cabíveis, incluindo o registro da reclamação perante os órgãos de defesa do consumidor e a busca da rescisão contratual com restituição dos valores pagos, sem prejuízo de eventual indenização por perdas e danos, conforme a legislação aplicável.

Ressalto que esta comunicação tem o objetivo de buscar uma solução amigável, célere e adequada para o problema, preservando os direitos de ambas as partes.

seguem algumas acapturas de telas enviadas para o prestador de serviço e não obtive resposta em anexo.

Aguardo retorno formal e a efetiva regularização do serviço.

Atenciosamente,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AFONSO GOMES TABORDA respondeu

    22/09/2026 às 09:45

    Olá, Josimar Ledes dos Santos.Precisamos esclarecer de forma definitiva que o Loove Music não faz parte do PACK adquirido por você. Trata-se de outro produto, comercializado separadamente por meio de assinatura, você NÃO COMPROU ISSO. Portanto, sua compra do PACK não dá direito ao acesso ao Loove Music.

    Também temos registros que comprovam que:Todos os acessos referentes à sua compra foram enviados na própria data da aquisição;O produto foi acessado e os conteúdos foram baixados;Essas informações constam tanto nas conversas pelo WhatsApp quanto nos registros da Hotmart;O prazo de garantia de sete dias já foi encerrado.

    Diante do acesso e do download do produto, bem como do encerramento do prazo de garantia, não existe fundamento para a solicitação de reembolso apresentada neste momento.Solicitamos, portanto, a retirada imediata da reclamação ou a correção das informações publicadas, pois os fatos relatados não correspondem aos registros e comprovantes que possuímos.

    Nossa empresa possui CNPJ ativo, atua de forma regular e mantém arquivadas todas as evidências relacionadas à compra, entrega, acesso e download do produto. Permanecemos disponíveis para prestar esclarecimentos verdadeiros e documentados, mas não aceitaremos acusações [Editado pelo Reclame Aqui], ofensas, ameaças ou publicações que prejudiquem injustamente a reputação da empresa e de seus responsáveis.

    Caso informações comprovadamente [Editado pelo Reclame Aqui] ou manifestações ofensivas permaneçam publicadas, serão adotadas as medidas administrativas e jurídicas cabíveis, incluindo a apresentação dos registros da Hotmart, das conversas e dos comprovantes de acesso às autoridades e plataformas responsáveis.

    O DJ Afonso é um profissional reconhecido, com milhões de seguidores em suas redes sociais, e seus produtos são comercializados exclusivamente por meio de canais oficiais.

    Aguardamos a retirada ou a devida correção da reclamação.

    Atenciosamente

    Afonso Taborda

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Prezados, necessito apenas saber como ouvir as músicas baixadas no laptop e pelo celular, algo que ficou pendente. No mais fui esclarecido.