Respondida

Demora na indenização e falta de retorno da seguradora desde novembro.

AG Rio Imóveis

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Estou esperando desde novembro a indenização da seguradora referente a vários problemas que tive alugando meu imóvel. Imploro por informações e a demora no retorno é enorme. Muito descaso com o cliente. Continuo orando para conseguir um retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AG Rio Imóveis respondeu

    30/03/2026 às 19:05

    Prezado(a) Cliente

    Lamentamos pela experiência ruim que possa ter passado.

    Gostaríamos de compreender melhor o ocorrido e tentar solucionar em definitivo a questão, porém as informações prestadas em sua postagem são insuficientes para identificação do caso concreto.

    Assim, peço por gentileza que informe seu nome ou o endereço do imóvel a que se refere. Em seguida, retornaremos o contato com mais detalhes.

    Se preferir, entre em contato através do e-mail [email protected] ou através do telefone (21)3265-0800, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

    Atenciosamente,

    Equipe AG Rio Imóveis