Reclamar dessa empresa

Santos - SP

21/05/2025 às 16:52

ID: 217669871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi dois vestidos horriveis de uma confeccao de nome Ágape. Quando reclamei disseram que comprei pela Shein. No app da Shein nao existe esse pedido meu. A Ágape se recusa a me devolver o valir e a me dar nota fiscal, o q é considerado [Editado pelo Reclame Aqui]. Não me dizem o numero do cartão nem o valor.

Compartilhe