Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/09/2026 às 15:37

ID: 258708267

Fiz a compra de um iphone 13 pro max, N do pedido: ***** momento depois entraram em contato falando que tinha ocorrido um equívoco no preço e falaram que minha compra seria cancelada, até o momento não recebi o reembolso paguei via pix e exijo meu reembolso imediato.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 17:02

Olá Esdras!

Entendemos sua insatisfação e lamentamos o transtorno ocorrido com o pedido.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, já prestamos os devidos esclarecimentos sobre o cancelamento da compra e informamos sobre o procedimento para restituição do valor pago via Pix.

A solicitação de reembolso já foi encaminhada ao nosso time financeiro e estamos acompanhando a conclusão do processo. Assim que o reembolso for efetivado, encaminharemos o comprovante diretamente pelo WhatsApp.

Reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação da melhor forma possível e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Time Voke