Pessoal

Não resolvido
Maringá - PR
29/07/2024 às 00:48
ID: 193985725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa daí continua mentindo e enganando todo mundo rezem a oração de arcanjo Miguel pra picotar a alma dessa pessoa que mexe com espíritos desencanados e que se intitula Agatha Anjo do céu mais usa nome falso não é mesmo (Editado pelo Reclame AQUI) signo de gêmeos que é amiga de algumas pessoas do tarô e pede até pra eles mentirem ao seu favor! E tomem cuidado de não fazerem essas reza sozinho porque enquanto essa daí reza ao contrário essa daí tem pessoa ajudando ela! E vcs vão aprender uma coisa ela através dos dados incorpora a pessoa no terreiro de quimbanda! Olhem a roupa de mãe de santo dela na foto do anjo e tem uma pessoa que me ajuda falou que essa daí faz trabalho pra ficar doce com ela pra pessoa esquecer de cobrar ela! Já fez trabalho pra eu morrer ! E depois ainda fica debochando os outros pela costas e ele já falou que essa daí tem um karma enorme pra pagar! Fica fazendo trabalho espiritual pelas costas sem muitas vezes avisar a pessoa e fica cobrando! Porque ela fala que o mundo é energia e que ela sabe quando as pessoas estão trabalhando e recebendo! Kkkkk! Outra espírita! Fica trazendo problemas que é dela é da ALma Gêmea dela que até comichão no pé tem e ainda tem coragem de dizer que é porque toca no assunto que pega! Então fazem uma pergunta pra essa daí se alguém tocar no assunto com ela que algum parente de vcs tem AIDS ou alguma doença seria vái passar pra essa daí! Kkkkk fui! E ainda fala prós outros que tem que ajudar ele! E ele não dá a mínima pra ele só tem olhos pra psicóloga! A coitada ainda fala quem tem direito a uma tal de centelha divina! Que é o melhor de nós mesmo! Então o melhor de nós mesmos é cobrar essa cara de (Editado pelo Reclame AQUI) que depois de um tempo que começamos a cobrar nem responde mais não é mesmo mãe de santo (Editado pelo Reclame AQUI) signo de gêmeos que só fala ! Mas trabalhar que é bom nada! E é o seguinte rezem uma oração de arcanjo Miguel que é pra picotar alma de pessoas que mexem com espíritos desencanados pra ver oque acontece com essas daí!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2024 às 08:52
Consta que essa reclamação não pertence a mim nem à minha empresa. Por favor, certifique-se de compartilhar apenas informações verdadeiras nas avaliações dos meus serviços; caso contrário, é fácil que ocorram mal-entendidos.
Réplica do consumidor
27/10/2024 às 23:55
Vc não tem nem cara de pau de falar desse jeito e por isso que seu espírito já tá tudo arrebentado e vc ainda tem cara de pau de seu espírito viir aqui em casa comer minha comida ! E vc é macumbeira sim por isso vc é do Rio grande do Sul e sabe da vida de pessoas do Brasil inteiro! E uma pessoa que me ajuda a desfazer trabalho espirituais disse que vc é mestre em fazer oração ao contrário! Isso se não é uma pessoa da sua [Editado pelo Reclame Aqui] que estiver respondendo no seu lugar porque já falaram que vc está morta! E é melhor vc começar a alegar o sumiço de uma certa pessoa! Fui! Porque seu karma vai tudo pra ela! Afinal vc não é espírita? Vc não é ligado a aqueles pessoal do tarô! Por isso vc alega pra eles que precisa ir na casa das pessoas! Aliás parece que vc não quer pagar seu karma e já tá indo tudo pra ele ! Aliás se alguém quiser descontar tudo na sua alma gêmea é só vir em Maringá - PR e procurar por um tal de Michel Borges de Góes! Quer que eu passe o endereço pras pessoas pra vc aprender uma coisa na vida! Aqui se faz aqui se paga! Kkkk
Réplica da empresa
01/11/2024 às 06:13
Consta que essa reclamação não pertence a mim nem à minha empresa. Por favor, certifique-se de compartilhar apenas informações verdadeiras nas avaliações dos meus serviços; caso contrário, é fácil que ocorram mal-entendidos.
Consideração final do consumidor
23/11/2024 às 18:36
Não resolve nada sua espírita! Mãe de santo frequentadora de terreiro de quimbanda!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/01/2025 às 14:24
Entendo sua insatisfação e a intensidade do que você está sentindo, mas é importante abordar qualquer problema ou preocupação de forma calma e racional. Acusações e palavras fortes podem gerar ainda mais tensão, sem realmente resolver as questões.
Se você sente que foi prejudicado ou enganado, talvez o melhor caminho seja trabalharmos em proceder com o seu reembolso que, como mencionado diversas vezes, pode ser solicitado a qualquer momento. Focar em energias positivas, como oração ou reflexão pessoal, pode ajudar a trazer mais clareza e paz.
Lembre-se de que cada um de nós carrega responsabilidades pelas nossas ações e que há maneiras mais construtivas de lidar com as dificuldades que enfrentamos. Se precisar de ajuda, estou aqui para ajudar.