Respondida

Atraso no envio e falta de comunicação da Black Trunk Brasil

Agb Comercio e Distribuicao Ltda

cidade: Guaratinguetá

O que aconteceu

Olha, se existisse um troféu para a pior experiência de compra online do mês, sem dúvida nenhuma a Black Trunk Brasil levaria com louvor. Fiz uma compra há 3 dias algo simples, direto, sem mistério. O prazo máximo de envio? Hoje. E adivinha? Nem sinal de envio, nem sinal de produto, nem sinal de vida!

Entrei em contato pelo chat, porque ainda sou daquele tipo ingênuo que acredita em comunicação com o vendedor. Mandei mensagem pedindo apenas uma pitada de honestidade. Sabe o que recebi em troca? O mais absoluto silêncio sepulcral. Nem um Oi, nem um Estamos verificando, nem uma figurinha de bom dia. Absolutamente nada.

Agora o toque final: acabo de descobrir que a loja está com o estoque estourado. Fantástico, né? Um verdadeiro milagre da multiplicação: produtos desaparecendo enquanto as promessas continuam sendo vendidas a rodo. O mais curioso é que existem mais de 350 vendedores na Shopee com o MESMO produto, mas é claro que eu, na minha plena sabedoria (ou seria azar?), escolhi justamente aquele que decidiu brincar de empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

Pedi, com toda a humildade do mundo, que cancelassem o pedido, afinal, se não vão enviar, o mínimo seria deixar eu seguir minha vida e comprar de alguém que viva no planeta Terra. Mas nada. Parece que a Black Trunk Brasil segue a filosofia de: Cliente satisfeito? Pra quê?!

Então fica aqui meu singelo alerta a você, consumidor esperançoso: não cometa o mesmo erro que eu. Se quiser viver uma experiência frustrante, ignorado e sem produto, aí sim, vá fundo e compre na Black Trunk Brasil. Caso contrário, fuja enquanto é tempo. Porque honestidade, comunicação e compromisso são três palavras que essa loja aparentemente nunca ouviu falar.

Obrigado pelo (des)serviço, Black Trunk. Vocês são uma verdadeira masterclass de como não lidar com um cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Agb Comercio e Distribuicao Ltda respondeu

    11/07/2025 às 10:21

    Olá, bom dia senhor! Lamento a experiência e impressão causada!

    Identifiquei o seu pedido em nossa loja, através de seu contato conosco dentro da plataforma e informo que a falta de retorno foi devido ao congestionamento em nosso Chat por conta do feriado!

    Conforme as informações disponibilizadas, vi que sua compra foi realizada no dia 08/07.

    A plataforma estima uma data para despache de cada ******* ao feriado do dia 09/07, a estimativa para o envio de sua compra foi para o dia 10/07 e assim foi feito.

    Confirmei em nosso sistema a data em que nossa equipe separou, embalou e enviou o seu pedido e nos registros consta que foi enviado no dia 10/07 ás 16:05:42.

    Após o envio não temos mais informações em relação ao rastreio pois a transportadora é própria da plataforma e temos acesso apenas as informações disponibilizadas por eles nos dados de sua compra.

    Quanto a informação de que o produto está esgotado, é porque de fato zerou em nosso estoque, mas isto ocorreu após a concretização de seu ******* outros pedidos foram entrando, mas não interferiu no envio do seu pedido, tudo bem?

    Em relação ao cancelamento, infelizmente a plataforma não nos permite realizar, pois o pedido já está a caminho!

    Novamente gostaria de pedir que nos desculpasse. Iremos registrar o seu relato e experiência com a plataforma e evitar que este desentendimento volte a ocorrer!

    Nossa equipe está a total disposição para o que pudermos ajudar!

    Atenciosamente,DanieleSantos.