Não respondida

Trabalho realizado, pagamento não efetuado

Agencia Baby

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 27/2/******* minha filha de 7 anos realizou fotos para a marca Canal Concept. Essas fotos foram viabilizadas pela Agência Baby/Vogue, na qual, obviamente, a menor é agenciada.

Quando questionada na época das fotos, a agência me informou (tenho todas as conversas e e-mails arquivados) que o prazo do pagamento era de 30 a 40 dias, o que já era uma data quase padrão, visto que a menor que realizou outros trabalhos com a agência.

A questão é que, passaram-se 65 dias hoje e a agência não consegue resolver esta pendência. A mim, ela alega que a marca contratante, no caso, a Canal, não efetuou o pagamento e tampouco dá satisfação sobre a questão. Pede, em todas os diálogos que eu aguarde eternamente por algo que eles não estão resolvendo.

Minha paciência já se esgotou com essa falta de comprometimento da Agência Baby/Vogue. Quem sabe tornando a falta de pagamento pública, eles se movimentem de maneira séria para, assim, sanar as dívidas.