Agência Bela: Promessa de trabalho como modelo não cumprida e não devolução de depósito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

10/03/2026 às 13:35

ID: 242855485

2024 eu entro em contato com essa empresa porque para fazer um trabalho lá como modelo e Tirei umas fotos quando cheguei lá do próprio estale da agência né o diretor assessor a gente me fez as fotos e conversou comigo e logo depois me mandou que eu tinha que pagar um depósito que eu tinha sido escolhido para uma campanha sabe da spoiler E aí pô Legal acabei fazendo um depósito na conta dele porque ele pediu que era para fazer um depósito de r$ 200 na época que iria me devolver pó de carnaval a dona né A Clara uma das diretora da agência entrou em contato comigo falando que tinha levado um [Editado pelo Reclame Aqui] do próprio assessor e queriam me devolver esse valor que ia resolver judicialmente já se passou quase dois anos eu fico tentando o tempo inteiro falar com eles hoje eles não falam mais comigo não me devolveu o meu dinheiro me não aceito não recebe mais as minhas mensagens nem nada então quer dizer que a Bela é apenas uma uma propaganda enganosa que nem tudo que eles prometem eles fazem e ainda falou para mim que era para o banner as fotos que a gente ia conversar manter as fotos até hoje nunca mais entrar em contato comigo mas o próprio diretor dele pela justiça deles me comeram uma grana porque ficou me prometendo que ia me pagar é um projeto era de r$ 5000 e tal eu entendi fiz um depósito via pix e depois entrar em contato com a produção tudo para mim devolver e ninguém fez nada então a Bela a Bela é uma pena porque parece ser uma agência quando você chega tinha um né de uma grandeza muito grande muito educado todo mundo mas infelizmente

Compartilhe