Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/10/2025 às 19:08

ID: 228483767

Decepção e Circo

A agência faz um tal casting para mulheres a cima de 40 anos , passei , então precisa-se de um book , em um formato que apenas eles conseguem fazer e dão pressa para vc conseguir.

Aí assinamos um contrato em que serão 2 sessões de fotos , uma para ser agenciada e a outra seria feita após 1 ano de agenciamento , já estariam inclusas , ou seja , pagamos com antecedência : fotos + maquiagem + Ajudante de produção .

No entanto , já passaram-se 2 anos para terem feito a segunda sessão e até hoje nada , pura enrolação , fecharam a agência em minha cidade , se fecharam deveriam ter a decência de devolver parte do valor pago , por sinal , pago a vista .

Já tentei o contato diversas vezes ao longo desse tempo e me informam que não haverá produção vindo a minha cidade.

É um verdadeiro circo , onde nós consumidores, clientes , modelos , somos feitos de palhaços.

Gostaria de saber se vocês dormem tranquilamente no travesseiro, gastando, comendo e bebendo um dinheiro alheio ??

Quero parte do meu dinheiro de volta .

Compartilhe