Empresa de marketing e fotografia que aplica [Editado pelo Reclame Aqui] de seleção e não entrega trabalho.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/03/2026 às 12:15
ID: 243182471
Quem foi chamado para fazer uma avaliação, fuja. Não caia no [Editado pelo Reclame Aqui]. Há um ano através do Instagram conheci essa empresa, mas não tive a sorte de ser alertada previamente. O que ocorre é o seguinte, te chamam para um seleção e óbvio te aprovam, mas vc tem que fazer o álbum com as fotos de divulgação, que segundo o Responsável pela empresa, chamado *****, te garante que é o melhor profissional de São Paulo. No meu caso perdi R$ 1.800,00, que pra ter um desconto, ainda paguei à vista. No estúdio onde são feitas as fotos, a cada uma hora chega outra mulher iludida. Tem que ser feito tudo muito rápido, para já passar para a próxima. Resultado, fotos péssimas, maquiagem horrível e o pior, não existe trabalho nunca. Te enrolam por um tempo alegando que terá uma nova campanha. Historinha. Corram!