Não respondida

Serviço de higienização cobrado sem autorização prévia do cliente.

AGENCIA DO OLEO COMERCIO DE LUBRIFICANTES

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Serviço realizado sem minha autorização

No dia em que levei meu veículo à Agência do Óleo para realizar a troca de óleo, foi realizada também uma higienização no valor de R$ 100,00, sem que eu tivesse autorizado previamente a execução desse serviço.

Só tomei conhecimento da cobrança posteriormente. Entrei em contato com o gerente da unidade para questionar o ocorrido e, como solução, foi oferecido apenas um desconto na minha próxima troca de óleo.

Entendo que qualquer serviço adicional deveria ser previamente informado e autorizado pelo cliente antes de ser realizado e cobrado.

Estou registrando esta reclamação porque fiquei insatisfeita com a situação e gostaria que a empresa esclarecesse o ocorrido e apresentasse uma solução adequada, além de disponibilizar o acesso à pesquisa de satisfação referente ao meu atendimento.

Aguardo um posicionamento da empresa.