Respondida

*****,i as crises continuam sempre.Fui bloqueado de todos os suportes

Turbo Nature Digital

cidade: Montes Claros

O que aconteceu

Já estou terminando o *****,i as crises estão aparecendo sempre,eu não sei mais o que fazer. Tô entrando em depressão, todos os suportes mim bloqueou ,por favor mim explica, falaram que o tratamento é 6 meses,i já estou no 7 mês,i as crises continuam sempre

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Turbo Nature Digital respondeu

    14/05/2026 às 20:42

    Olá, Iago! Tudo bem?

    Verificamos novamente todo o seu histórico de atendimento e reforçamos que todas as orientações possíveis sobre o tratamento já foram fornecidas anteriormente.

    O Turbo Defense é um tratamento natural e progressivo, e os resultados podem variar conforme o organismo, carga viral, imunidade, rotina e acompanhamento realizado durante o protocolo. Em alguns casos específicos, pode ser necessário prolongamento ou ajustes no tratamento.

    Também esclarecemos novamente que nossos canais passaram por instabilidades após bloqueios realizados pela Meta em diversos números de WhatsApp da empresa, o que afetou parte dos atendimentos temporariamente.

    Importante reforçar:

    O tratamento possui duração mínima de 180 dias;

    As crises podem variar de organismo para organismo;

    O acompanhamento correto durante o protocolo faz diferença direta nos resultados.

    Neste momento, considerando que todas as informações técnicas e orientações já foram devidamente prestadas, consideramos este atendimento formalmente esclarecido e encerrado.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

    Turbo Defense