Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2025 às 07:35

ID: 229123317

Quando resolvi casar, entrei no site de casamentos para ver e escolher as empresas pela credibilidade que o site deveria ter e responsabilidade com as empresas que lá estão. Porém fui reclamar para alertar outras noivas sobre uma empresa péssima, a mimo Buffet e decoração, da senhora Miriam, e eles não publicaram minha opinião na empresa dela e nem me responderam. Minha intenção era apenas de alertar outras noivas, para não ter o mesmo estresse anterior e decepção no seu grande dia, mas o site parece não se importar com a frustração do nosso grande sonho. Lamentável! E não adianta mandar e-mail que eles também não respondem. Divulgam lá às empresas, sem nenhuma responsabilidade afetiva com as noivas

Compartilhe