Qualidade da comida e serviço de garçons abaixo do esperado em festa de casamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2025 às 07:38

ID: 229123357

No dia do meu casamento o ambiente muito gostoso agradável agora questão de bebidas e petisco salgados em geral ficou muito abaixo do esperado os convidados todos reclamaram da comida regraram muita coisa em relação a comida muito fraco os garçons passavam até correndo com as bandejas serviram do uma parte da festa

Compartilhe