Qualidade da comida e serviço de garçons abaixo do esperado em festa de casamento.

Não respondida
São Paulo - SP
12/10/2025 às 07:38
ID: 229123357
No dia do meu casamento o ambiente muito gostoso agradável agora questão de bebidas e petisco salgados em geral ficou muito abaixo do esperado os convidados todos reclamaram da comida regraram muita coisa em relação a comida muito fraco os garçons passavam até correndo com as bandejas serviram do uma parte da festa