O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AGENCIA MAIS respondeu
19/12/2025 às 16:46
Olá, sr. Felipe, tudo bem?
Recebemos sua manifestação e entendemos perfeitamente a sua ansiedade em receber as fotos desse momento tão especial. Afinal, a formatura é um marco inesquecível.
Gostaríamos de esclarecer que a empresa trabalha dentro dos prazos estabelecidos em contrato para garantir que o tratamento das imagens, a produção do material físico mantenham o padrão de qualidade que você merece.
Sentimos muito que o prazo contratual pareça extenso, mas ele se faz necessário.
Conforme a cláusula 20 do contrato assinado, o prazo para entrega é de 60 dias úteis, contados a partir do pagamento da 3 parcela.
O seu pedido segue dentro do cronograma previsto.
O que estamos fazendo por você:
Já solicitamos prioridade junto ao nosso setor de expedição para que, se possível, o envio ocorra antes do prazo final.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente, Equipe Agência Mais/Formapix
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Prazo fora da realidade