Desrespeito e falta de profissionalismo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/05/2022 às 18:53

ID: 143891229

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui convidada para conhecer a agência M Models Agency Brasília em 05/04/22. Gostei da proposta e da produtora que me entrevistou, Brunna Souza. Antes de assinar o contrato de agenciamento, enfatizei para ela e também para a Érica Beltrão, que sou discreta, não aprovarei trabalhos onde fosse exposta com roupas decotadas ou de barriga de fora, porque estou acima do peso (e tenho uma cicatriz feia no umbigo) e isso me constrangeria. Lógico que elas disseram que jamais isso aconteceria. Assinei o contrato e paguei o valor de R$*******,00 pela assistência profissional.
No dia do job (pagamento em permuta), falaram-me para ir de calça, que as Fotos seriam de alguma blusa. Nenhuma informação a mais, nada, muito menos, coisas específicas como tipo e cor de sutiã, nada.
Criei uma enorme expectativa, porque adoro fotografar e desejei realizar este sonho com esta agência.
Cheguei a agência e me apresentaram a blusa: cropped verde, bem decotado. E agora, meu sutiã não é o ideal. Tive que ficar sem sutiã e de barriga de fora para as Fotos. Durou 20 minutos ou menos a sessão. E sai de lá triste, constrangida, até me sentindo exposta, humilhada. Fiquei muito abatida, até envergonhada, porque houvera contado para várias pessoas sobre essas fotos. Fiquei bem mal, com autoestima aniquilada pelo desrespeito da agência. No dia marcado para as Fotos polaroide, desmarquei, porque estava bloqueada, não conseguiria ir. Foi qdo eu me dei conta que eu poderia cancelo contrato, por estar fazendo 30 dias da assinatura e pela quebra de cláusula.
Aí só piorou: mandei mensagem pra produtora em 04/5, que me passou para a nova produtora da agência de nome Jana, que contactei inúmeras vezes desde 5/5. Ela, depois de muitas tentativas sem resposta, me encaminhou para a Érica Beltrão, que me deixou sem resposta mais uns 13 dias. Aí a resposta veio: Então, como dito no contrato você pode está cancelando ele, não haverá multa. Mas o valor pago não tem como ressarcir.
Depois de tudo o que passei desde a expectativa à frustração, ainda não ter o valor que investi de R$*******,00 (paguei a vista), aí já é absurdo demais.
Não é justo.
Não é o certo.
É um desrespeito com o consumidor que acreditou em todas as promessas que ouviu quando assinou o contrato de boa-fé e boas intenções.

Só quero meu dinheiro de volta para esquecer que passei por uma experiência tão negativa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2023 às 09:00

Revoltante.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0