Respondida

Cobrança indevida e negativação no Serasa referente a parcela de álbum de formatura quitado.

Agencia Union Organizacao de Eventos

cidade: Brasília

O que aconteceu

Prezados,

Consta em meu CPF uma dívida negativada no Serasa, no valor de R$ 297,99, referente a uma parcela do meu álbum de formatura.

Entretanto, todas as parcelas do contrato foram devidamente quitadas. Anexo a esta reclamação os comprovantes de pagamento e a tela do site da própria empresa, que demonstram a quitação das parcelas.

Diante disso, solicito a verificação do ocorrido, a baixa da negativação junto ao Serasa e a confirmação, de que não há qualquer pendência financeira em meu nome.

Aguardo uma solução possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Agencia Union Organizacao de Eventos respondeu

    14/08/2026 às 17:19

    Boa tarde, Vimos, por meio das renegociações realizadas com nosso setor financeiro, que o acordo foi efetuado e a situação financeira foi devidamente resolvida.

    Desde já, agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.