Cobrança indevida e falta de resposta do suporte referente ao curso MTA - Método Micro Task Academy

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/03/2026 às 11:39

ID: 243504379

Bom dia! Há cerca de um ano que eu adquiri o Produto: MTA - Método Micro Task Academy, porém, logo percebi que era pura enganação, na ocasião entrei em contato pelo e-mail indicado para suporte, pedindo o cancelamento dentro do prazo de 7 dias, estorno no cartão de crédito e reembolso do pagamento no valor de R$164,08. Enviei vários e-mails para o suporte e nunca obtive resposta, acabei deixando passar.

Entretanto, na madrugada do dia 15/03/2026, por volta de 01h 07min chegou a notificação no cartão de crédito informando de uma compra no valor de R$ 164,08 referente a esse curso MTA - Método Micro Task Academy.

Ressalto que é uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], pois não autorizei compra nenhuma desse curso novamente e quero o estorno no cartão de crédito dessa compra realizada indevidamente.

Compartilhe