Dificuldade de reembolso e recuperação de senha para corrida

Resolvido
Iporanga - SP
31/07/2025 às 10:35
ID: 223423177
Eu fiz inscrição para uma corrida que vai ser na Barra do Turvo dia 10/08, nela teve um erro da organização que cobrou uma taxa de 65$ de todos os participantes. Porém depois ficou gratuito e assim sairia o reembolso de todos, no meu caso eu nao lembro a senha para solicitar o problema que ao pedir código de recuperação por e-mail ele nao chega, no suporte de WhatsApp mal responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 09:17
Olá, Joyce Letícia peniche de Moura! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pela experiência que você teve com a inscrição na 1 Corrida de Rua Barra do Turvo.
De fato, houve um ajuste por parte da organização do evento, que tornou a ******* após um período em que estava sendo cobrada. Assim que recebemos a confirmação da mudança, iniciamos os reembolsos aos participantes que haviam realizado o pagamento.
Verificamos aqui que o seu reembolso, no valor de R$ 65,60, já foi processado com sucesso no dia 01/08 para a mesma forma de pagamento utilizada na inscrição (Pix Copia e Cola). Dependendo do seu banco, o valor pode aparecer de forma automática ou com o nome do intermediador do pagamento.
Em relação à dificuldade para receber o código de recuperação de senha por e-mail, pedimos desculpas pelo transtorno. Nosso time técnico já está ciente e trabalhando para melhorar essa etapa. Enquanto isso, estamos à disposição para auxiliar com qualquer atualização de acesso ou nova ******* por aqui.
Qualquer dúvida adicional ou caso precise de algo mais, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Atendimento Agenda Esportiva / BigTicket
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 09:22
Deu certo apesar de ter sido mal organizado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6