O que aconteceu
No dia 02/07/2026, foi realizado o reparo no telhado da minha residência para a resolução de um vazamento, no qual não foi solucionado.
No segundo fim de semana de julho, após a realização do serviço, choveu e o vazamento continuou (e continua até hoje).
Eu e minha mãe tentamos contato para reagendar uma nova visita para a solução do problema, porque o mesmo alegou uma garantia de 12 meses do serviço prestado, e não tivemos mais respostas. Aliás, o Ageu fez questão de excluir a mensagem que dizia que realizaria a visita, no dia 16/07.
Nos sentimos enganadas, porque o serviço foi extremamente caro e não foi resolvido o vazamento.
Agora, iremos arcar com novos custos para contratar um profissional justo e honesto, que realmente entenda o problema e solucione o vazamento do telhado da minha residência.
Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido