carro maquiado

Não resolvido
São Paulo - SP
03/05/2019 às 11:01
ID: 91181409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um veiculo na agil multimarcas o vendedor me mostrou o veiculo disse que não havia nenhum tipo de problema e que estava revisado, passado três meses os problemas começaram a aparecer por fim levei ao um mecânico de confiança e tive que refazer toa a parte de baixo do veiculo pois estava tudo quebrado bicos injetores TBI velas e muitas outras pecas o veiculo todo danificado. não comprem carro la se forem comprar levem imediatamente ao mecânico não façam como eu não demore para levar ao seu mecânico de confiança.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2019 às 16:02
Boa tarde Sr Diego! Primeiramente gostaria de agradecer seu contato através desse site. Vejo em nossos registros que o Sr fez a compra de um carro no dia 19/11/******* com exatos 79.******* km rodados do ano *******. Após essa data, o carro retornou uma única vez para reparo na Máquina do vidro elétrico. O reparo foi feito, a máquina foi substituida e o serviço pago por nós pois o carro estava dentro do prazo de garantia de 90 dias. Feito o reparo do vidro, o Sr não reclamou mais de nada mesmo após o prazo de garantia ter terminado. Não entrou em contato para fazer sequer uma reclamação de peça alguma do carro. Ainda não entendi o porque dessa reclamação somente hoje (03/05/*******), ou seja, 6 meses após a compra. Mas mesmo assim ficamos a disposição para eventuais dúvidas que o Sr possa ter. Trabalhamos com carros usados e de procedência, laudo pericial aprovado e sem restrições. Nossos telefones são os mesmos e nosso endereço também continua o mesmo. Ágil Multimarcas agradece seu contato. Av dos Autonomistas ******* KM 18 Osasco SP*******
Réplica do consumidor
06/05/2019 às 10:09
boa tarde apos de 5 meses o carro começou a me apresentar problemas pois rodei com o veiculo em 6 meses um total de dois mil km, então levei a te meu mecânico de confiança que fez o laude e tive que refazer todo o sistema de suspensão freio combustível escapamento sonda lambida TBI e uma serie de problemas que colocava minha segurança e da minha família pneus cheios de rachaduras internas e bolhas onde me fez rodar na rua sistema de freio vazando bandejas soldadas e uma serie de outras coisas erradas no veiculo tenho nota fiscal laudo do mecânico para comprovar caso a agil queira posso https://******* comprei o veiculo me foi dito que estava revisado sem problemas pelo fato de eu rodar muito pouco com o carro só aos finais de semana demoro para aparecer os defeitos por isso não procurei vocês no tempo da garantia. mas fiquei com um prejuízo de quase quatro mil reais em pecas e mao de obra. estou a disposição da empresa para resolver o problema.
Réplica do consumidor
17/05/2019 às 11:12
hoje dia 17/05/******* teve que comprar mais duas peças do carro revisado da agil multimarcas.o proprietario entrou em contato comigo ja faz 15 dias dizendo re iria ressarci uma parte do valor gasto com o concerto do carro e ate agora nada. muito cuidado na hora de comprar um veiculo nessa https://******* realmente uma bomba os carros que vendem la.
Consideração final do consumidor
17/05/2019 às 11:15
só me enrolaram e o problema continua tenho mais peças a comprar e mão de obra para pagar para em fim ter um bom veiculo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0