Cobrança de fidelidade indevida após solicitação de cancelamento de internet com má qualidade

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
15/05/2026 às 16:18
ID: 248773339
Eu tenho uma internet dessa operadora na minha casa. Porém a qualidade não é muito boa. Eu desejo cancelamento da mesma. Entrei em contato com operadora, eu já estou fazendo um ano com operadora e a mesma está me cobrando muito de fidelidade está querendo me cobrar r$ 150 dizendo que eu vou ter que pagar de hoje que eu cancelei até o dia 20 mais os dias utilizados os dias utilizados eu até entendo mas eu tenho que pagar multa de fidelidade até dia 20. Não, concordo. Eu exijo que seja feito cancelamento sem multa de fidelidade nenhuma, pois sempre arkei com a minha responsabilidade perante a operadora mesmo ela não fazendo a parte dela que era me entregar uma boa qualidade de internet.