Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/02/2022 às 10:01

ID: 139012347

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

contratei planos dessa empresa, fiquei na fidelidade com eles,
agora me mudei eles querem me cobra um valor ridículo de aparelho.
sendo que eu que eu liguei para fazer o cancelamento , estava no meu direito e eles não podia cobrar nada de mim pois já tinha passado a Fidelidade. estava ciente que tinha cancelado, depois de dois meses entrei contato com empresa perguntando se aqueles equipamento era descartável pois eles nunca se quer me procuro pra busca.. depois dessa ligação , ele começo a me encher o saco, sendo que mais de dois meses n me procuro, querendo me cobrar o tempo de uso sendo que cancelei dia 01-12-*******. e no sistema deles consta que não tinha mais sinal dentro da minha casa... Eles querem que eu trabalho pra eles, quer pega o aparelho no dia e na hora que eles bem entender, acha que sou desocupada.. passei o que eu tinha agora eles gero um boleto de 85,00 sendo que não usei, um boleto de *******,00 sendo que eles ja pegaram o aparelho, e por fim me disse que vai gera um boleto de 30 de uma fonte.. eles não pode cobrar mais fidelidade de mim por conta de um ano de uso e ta achando que eu sou troxa que vou pagar.. eu sei meus direitos e meus https://******* com a pessoas errada.. tenho todas as conversa com a que diz ser Call Center Tallita . so quero que gera esse boleto no meu cpf. so isso so quero isso..



O que fazer quando uma empresa faz cobrança indevida?
Uma cobrança indevida que não for paga pelo consumidor e levar o seu nome aos cadastros de proteção ao crédito, como Serasa e SPC, pode ser passível de indenização. Você deve entrar com ação no Juizado Especial Cível e pleitear reparação por danos materiais e morais.

Compartilhe