Cobrança indevida de estacionamento por tempo excedido em segundos

Não respondida
Sorocaba - SP
09/03/2026 às 12:52
ID: 242725933
Usei o serviço de estacionamento na ***** dessa empresa, onde informava R$ 13,00/hora e hora adicional R$ 7,00.
Cheguei as 10:19 e quando cheguei no balcão para pagar era exatos 11:19:20, tiver que pagar R$ 20,00 pois passou 20 segundos do horário. Paguei, com muita revolta, pois 20 segundos não é uma hora! Com certeza alguém vai usar esses tempo para si mesmo sem pagar ou seja eu pagando para ele.
Infelizmente os funcionários não podem (ou não querem) resolver o problema
Então fica aqui o alerta que se passar 1 SEGUNDO do horário não tem choro paga paga pelo 3599 segundos restantes.
Lamentável que não haja uma tolerância. Pense na hora de usar essa empresa como prestadora desse tipo de serviço