Falta de transparência - péssimo atendimento.
Trabalho no Centro Empresarial Bandeiras em Votorantim e estaciono meu carro lá dentro. Pago R$ 150 reais na mensalidade para...
ResolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Trabalho no Centro Empresarial Bandeiras em Votorantim e estaciono meu carro lá dentro. Pago R$ 150 reais na mensalidade para...