Reclamar dessa empresa

Urupês - SP

07/08/2023 às 12:15

ID: 169646239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu a exatamente dois meses fui demitida de uma empresa ao qual fica localizada em Sorocaba no edifício Dallas. E neste edifício era mensalista da empresa Agile Park, porém a dra solicitou o cancelamento da minha msg, e quando fui receber na empresa e assinar os papéis a própria atendente do estacionamento informou que estava cancelada e que teria que pagar avulso. Sem problema nenhum eu paguei.
Para minha surpresa recebi boleto mês 7 e agora mês 8. E informaram que não tinha cancelamento nenhum, o mais estranho que inclusive fui ao dentista semana passada e paguei o estacionamento normalmente no mesmo edifício e a atendente informa que não tenho mais cadastro ativo.
Como pode isso pagar por algo que não uso é que já foi cancelado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2023 às 17:52

Camila, boa tarde! Nosso financeiro identificou que a senhora não enviou o pedido de cancelamento do contrato, por isso foi enviada nova cobrança ao seu e-mail. Como não houve informação do cancelamento e tampouco pagamento da cobrança, seu cadastro de mensalista foi inativado e assim suas novas visitas geraram o pagamento avulso.

Sentimos muito pelo ocorrido, mas realmente precisamos ser comunicados do encerramento do contrato de prestação de serviços.