Negativa de reembolso após pagamento indevido no estacionamento mensal

Não respondida
Tatuí - SP
21/08/2025 às 10:51
ID: 225049459
Fiz a contratação do serviço de estacionamento mensal e me informaram que eu podia colocar o veículo no estacionamento sem nenhum custo sob o ticket diário, conforme solicitado enviei o ticket para o atendente para que fosse feita validação, a validação não foi feita e tive um prejuízo no valor diário. Quando fiz o pagamento o funcionário no local me informou que era só efetuar o pagamento e enviar o recibo que seria reembolsado.
Fiz conforme o funcionário no local me orientou e a empresa disse que não pode me reembolsar nem abater o valor no boleto, diz que a empresa não trabalha com reembolso e que não pode fazer nada para ajudar.