Péssima experiência com aluguel de motos: incêndio, vazamento de óleo e motor batido.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/04/2026 às 19:34

ID: 247219147

Essa empresa é um [Editado pelo Reclame Aqui] não indico para ninguém péssima.Só querem receber manutenção péssima Primeira moto pegou fogo a segunda vazando óleo a terceira bateu motor Pensem bem antes de alugar essas moto CNPJ *****

Compartilhe