Péssima experiência com aluguel de motos: incêndio, vazamento de óleo e motor batido.

Não respondida
Campinas - SP
28/04/2026 às 19:34
ID: 247219147
Essa empresa é um [Editado pelo Reclame Aqui] não indico para ninguém péssima.Só querem receber manutenção péssima Primeira moto pegou fogo a segunda vazando óleo a terceira bateu motor Pensem bem antes de alugar essas moto CNPJ *****