Veículo em péssimas condições; não realização de estorno; Loc. de Veículos Agiliza - Campo Mourão,PR

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Mourão - PR

14/11/2025 às 11:32

ID: 231900627

Fiz a locação de um veículo em 05/11/2025 por 3 diárias no valor de R$450,00 na "LOCADORA DE VEÍCULOS AGILIZA - CAMPO MOURÃO, PR". Informaram que o carro estaria em ótimas condições. assinei os papéis e, somente após a assinatura dos documentos, eles levaram o veículo até a loja. Tratava-se de um Gol G5 todo ralado, com amassados, um carro destruído. O interior estava sujo e com mau cheiro. Andei algumas quadras e já comecei a sentir odor de óleo queimado, além de notar a embreagem ruim, o carro morria quando eu acelerava. Abri o capô e o motor estava vazando óleo e saindo um pouco de fumaça. Além disso, o carro estava com o tanque quase vazio e me informaram que ao entregar o veículo eu precisaria pagar uma taxa de limpeza no valor de R$60,00! Obs.: entregaram o carro sujo e queriam que eu devolvesse limpo ou pagasse a taxa de limpeza!
Entrei em contato com o locador, relatei a situação e ele pediu que eu passasse lá para que pudesse verificar o veículo. Ao chegar na loja comunicaram que se eu PAGASSE A MAIS poderia trocar por outro carro. Como eu não tinha interesse em pagar valor adicional, apenas devolvi o veículo, então a pessoa que me atendeu disse que seria descontado apenas uma diária e que as demais seriam estornadas, com exceção de R$ 30,00 por diária referentes ao seguro o restante seria devolvido.

Passaram-se dias e nada foi estornado. As 3 vezes que eu entrei em contato eles me falaram a mesma coisa: Para estornar, temos que falar com a seguradora, e ficamos 40 minutos no telefone e não nos atenderam (certo, mas o valor da seguradora não era apenas R$30,00 por dia? ou seja, estava apenas me enrolando, pois se ele quisesse estornar as diárias sem o seguro ele teria estornado). Em 14/11/2025, o dono do estabelecimento me disse que "haviam oferecido outro veículo e que eu não havia aceitado", depois disso me bloqueou no WhatsApp.

Compartilhe