Atraso no pagamento da rescisão de funcionário falecido e falta de informações

Não respondida
São Paulo - SP
03/11/2025 às 15:55
ID: 230922131
Faz um mês e 12 dias que meu pai funcionário da AGILMED / MS EMERGENCIAS MÉDICAS faleceu e a empresa ainda não pagou a rescisão dele, toda vez que ligamos é uma desculpa.
***** do RH, ***** DO RH SEMPRE COM UMA INFORMAÇÃO DIFERENTE, UMA HORA É QUE OS DOCUMENTOS DEU PROBLEMA, OUTRA HORA E O BANCO QUE DEU PROBLEMA, OUTRA HORA É O FINANCEIRO QUE ESTA AGUARDANDO RECURSO, OUTRA HORA É QUE JA ENVIARAM TUDO PARA O BANCO E PRECISA SOMENTE DA LIBERAÇÃO DO FINANCEIRO E NUNCA RESOLVEM.
***** NUNCA ATENDE AS LIGAÇOES, SEMPRE ESTA EM ATENDIMENTO OU REUNIOES, ***** E ***** diz que não pode passar contato do financeiro e nem o nome dos responveis pelo o mesmo.
Empresa não tem empatia pelo proximo, perdemos o meu pai que sempre trabalhou certinho, nunca faltou no trabalho, trabalhava doente.
Além do sofrimento pela perda dele, temos que passar por isso com essa empresa, não queremos nada além dos direitos dele.