Carro com múltiplos defeitos e problemas de documentação após compra em concessionária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

15/06/2026 às 09:27

ID: 251388049

Comprei um etios 2019 a dois meses atrás antes de negociar o carro estava negociando a uns
Dias com o vendedor e pro incrível que parece estava a uns dois dias negociando um carro qe já estava vendido desde semana passado ou seja só perdi meu tempo

Aí então apareceu esse etios 2019 no gnv foi me passado que ele tinha uns problemas na estética e alguns detalhes na lataria mas nada demais
Pois eu nem tinha visto
O carro pessoalmente somente por foto acreditando que estava tudo 100% como eles me falaram
Chegando lá vi o carro peguei o carro e desde o primeiro dia começou a aparecer problemas óleo vazando gás estava vazando tive que faser reparos pneu carecas luz da injeção acesa controle de tração também

Fora a documentação que ainda estou esperando pra faser a transferência do carro
foi necessário financiar no nome de outra pessoa eles me disseram que depois de 6 meses vou conseguir transferir pro meu nome quero só ver vamos esperar pra ver
Agora já gastei mais de 3 mil no carro juntando tudo oque fiz pra ficar usável

Equipe totalmente despreparada na hora de me vender estavam todo dia falando depois que peguei o carro é uma humilhação pra ser respondido

Fora que esse carro tem passagem por leilão de sinistro que foi me informado apenas quando já estava quase fechado o negócio então se aproveitaram na necessidade que eu estava e me deram esse carro cheio de problemas que até ja foi batido todo desalinhado já fiz vistoria e me disseram que pra deixar certo vou gastar uma grana
Mas enfim vivendo e aprendendo não comprem nada nessa loja porque se comprar um bicicleta vai vim sem freio com pneu furado
No Instagram deles está bem bonito mas de ***** vendas
Coitados mais de ***** pessoas enganadas

Compartilhe