Respondida

Ajuste de peça

Agnus Dei Artigos Religiosos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei uma corrente e no primeiro uso a corrente arrebentou. Entrei em contato relatando o ocorrido, mandei fotos e pediram para enviar que assim que recebessem entrariam em contato. Receberam dia 24 e não me retornarem mais. Tentei contato via e-mail (canal pelo qual nos falávamos) mas não me respondem mais.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Agnus Dei Artigos Religiosos respondeu

    01/02/2023 às 09:03

    Bom dia, Carolina Nunes.

    Somos da Agnus Dei Artigos Religiosos, localizada em Goiânia - GO e gostaríamos de informar que a sua reclamação refere-se, sem dúvida, à outra empresa, de mesmo nome que o nosso. Em nossa empresa, seja loja física ou site não comercializamos esse tipo de produto, ja há alguns anos. Orientamos que, para ter seu problema solucionado, procure pelos contatos corretos da empresa da qual você efetuou a compra, assim terá mais sucesso na sua reclamação. Acredito ser esse o Instagram correto: https://******* e o site deles é esse: https://******* e o whatsapp: https://**************&text&type=phone_number&app_absent=0

    Aproveitamos ainda para solicitar que, se possível, retire sua reclamação aqui da nossa página, pois isso interfere diretamente no nosso relacionamento com os nossos clientes. Como pode observar, em nossa página não temos problemas de reclamações não atendidas e nem resolvidas; e como a sua compra não é conosco, não vai ser possível resolvê-la.

    Estamos à disposição

    Agnus Dei Artigos Religiosos

    https://*******