Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/02/2022 às 23:52

ID: 137923037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Acredito que seja um site de hackers, pois entrei pra pegar um cupom e me hackearam e-mail, facebook e instagram

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2022 às 08:02

Olá Marcela, tudo bem?

Nosso site está no ar desde *******, e estamos entre os 10 maiores do Brasil nesse segmento.

Sempre trabalhamos de forma séria é idônea, procurando oferecer gratuitamente aos usuários os melhores descontos da internet.

Para usar o nosso site, não é necessário cadastro, nem mesmo login com Facebook, Instagram, ou qualquer outra plataforma. Não ficamos com nenhum dado dos usuários, nem sequer o e-mail.

Então podemos garantir que somos um site seguro, e não existe a menor possibilidade de você ter sido hackeada em nossa plataforma.

Nesse link do Google Safe Browsing você pode conferir que a navegação em nosso site é *******% segura: https://*******

Cordialmente,

Equipe Agora Cupom

Réplica do consumidor

06/02/2022 às 08:12

https://*******


Sequer existe esse cupom de desconto no qual está sendo feita a propaganda

Réplica da empresa

06/02/2022 às 08:25

Marcela, não podemos garantir que sempre teremos um cupom de desconto ativo em todas as marcas, pois apenas divulgamos os ******* recebemos das lojas virtuais.

E os ******* são válidos por tempo limitado, podendo ser para um grupo específico de clientes (primeira compra por exemplo), ou ainda valer apenas para determinado produto.

Quando existe um ******* de nosso conhecimento, divulgamos no site. Quando não há, os usuários podem acessar o nosso site e ver que não tem nenhum cupom ativo no momento. Situação normal e cotidiana.

E em nenhum momento algum dado do usuário é solicitado. Ou seja, nosso site é *******% seguro.

Respeitosamente,

Equipe Agora Cupom

Réplica do consumidor

06/02/2022 às 08:37

Eu cliquei no suposto cupom desse link que enviei, mas é um botão [Editado pelo Reclame Aqui], pois não abre nada.
10 minutos depois invadiram todas minhas redes sociais.
Vou solucionar aqui pra encerrar o assunto, mas muito estranho invadirem minhas coisas após entrar num suposto cupom de vocês que não existe nem nunca existiu

Réplica do consumidor

19/05/2022 às 10:22

Estou até hoje sem acesso ao meu instagram, porque entrei nesse agoracupom e rackearam todas minhas senhas possiveis: insta, face, e-mail e até hoje rackers me mandam SMS.

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 10:24

Respondem com agilidade, no entanto, agem como se o site fosse totalmente confiável e não é, pois rackearam todas minhas redes sociais quando tentei pegar um cupom deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

19/05/2022 às 10:30

Marcela,

Nosso site tem mais de 5 anos de mercado, é um dos maiores sites de cupons do Brasil, e nossa reputação é impecável perante os nossos anunciantes e os nossos usuários.

Nós nunca trabalhamos com SMS, nem e-mail marketing, e como já foi falado em outras respostas aqui nessa reclamação, para usar o nosso site e pegar os cupons de desconto, não é necessário informar nenhum dado pessoal. Todos os cupons e ofertas são gratuitos, e sem cadastro em nossa plataforma.

Temos certeza que o seu problema não tem nenhuma relação com o uso de nosso site, que é *******% seguro e podemos provar. Tenho certeza que você não tem nenhuma prova dessas acusações que vem nos fazendo com frequência!

Cordialmente,

Thiago Klaumann
CEO Agora Cupom