Resolvido

Não recebi o estorno completo de minhas devoluções e a loja não me retorna

Agora Sou Mãe

cidade: São Caetano do Sul

O que aconteceu

Realizei a devolução de peças referentes a dois pedidos diferentes feitos no site Agora Sou Mãe. Os pedidos foram pagos em cartões diferentes, portanto os estornos também deveriam aparecer separadamente em cada cartão.

No pedido n *****, no valor total de R$ 809,42 e pago com meu cartão Santander, devolvi:

2 regatas 2 em 1, no valor de R$ 64,95 cada

1 top de amamentação Conforto Máximo, no valor de R$ 64,95, que veio com defeito

1 blusa de moletinho, no valor de R$ 219,90

1 vestido de amamentação longo canelado, no valor de R$ 109,90

Essas cinco peças totalizam R$ 524,65. Entretanto, recebi no cartão Santander apenas um estorno de R$ 247,36. Portanto, somente nessa devolução, ainda existe uma diferença de R$ 277,29.

Além disso, também devolvi três peças do pedido n *****, no valor total de R$ 407,76, que foi pago com outro cartão:

1 top de algodão básico, no valor de R$ 64,83

2 regatas de amamentação 2 em 1, no valor de R$ 64,95 cada

Esses três itens totalizam R$ 194,73. Até o momento, não consta qualquer estorno no cartão utilizado para pagar esse segundo pedido.

Como as compras foram realizadas em cartões diferentes, fica claro que o crédito de R$ 247,36 recebido no Santander se refere apenas ao pedido n ***** e não poderia incluir a devolução do pedido n *****.

Dessa forma, há duas pendências distintas:

R$ 277,29 restantes da devolução do pedido n *****

R$ 194,73 referentes ao pedido n *****, que ainda não teve nenhum estorno

O valor total ainda pendente é de R$ 472,02.

Todas as peças foram enviadas utilizando os códigos de logística reversa fornecidos pela própria loja e já se passou bastante tempo desde as devoluções, que sequer recebi qualquer retorno da loja, até mesmo sobre o recebimento das peças no centro deles. Solicito a conferência individual dos dois pedidos, o detalhamento dos itens considerados no estorno de R$ 247,36 e a regularização dos valores restantes em cada cartão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Agora Sou Mãe respondeu

    22/09/2026 às 16:08

    Olá, Sarah!

    Sentimos muito pela preocupação gerada em relação aos seus reembolsos.

    Assim que recebemos sua reclamação, entramos em contato para entender melhor o que aconteceu e conferimos os pedidos e os valores envolvidos. Após a validação, deixamos tudo ajustado e o reembolso foi realizado.

    Agora, é necessário apenas aguardar o prazo da operadora do cartão para que o valor apareça.

    Agradeço pela compreensão e pela oportunidade de conversarmos e resolvermos a situação diretamente com você.

    Um abraço,

    Alessandra - Equipe Agora Sou Mãe

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A Ale me atendeu, foi uma fofa, me ajudou em toda a situação, entendeu com muito carinho e resolveu a situação da melhor forma. Adorei o atendimento da Ale, sei que problemas podem acontecer, mas a condução humana faz toda a diferença, ainda mais em um momento tão delicado das nossas vidas que é a gestação. Obrigada pelo atendimento, resolução e agilidade, Ale < 3