O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AgricolaShop respondeu
20/01/2026 às 14:34
Olá!
Lamentamos sinceramente sua insatisfação e pedimos desculpas pela percepção de falha na comunicação. As mensagens enviadas anteriormente ocorreram fora do horário comercial e, por isso, o retorno não foi imediato, mas entendemos perfeitamente o transtorno causado.
Esclarecemos que a data informada para entrega era 18/01, porém, por se tratar de domingo, a transportadora realizou a tentativa de entrega no primeiro dia útil seguinte, ou seja, na segunda-feira. Conforme registro da transportadora, a entrega não pôde ser concluída porque o endereço consta como incompleto ou incorreto no sistema.
No momento, o pedido segue em rota de reentrega. Para que possamos agilizar a finalização, solicitamos, por gentileza, a confirmação ou correção dos dados de endereço.
Permanecemos à disposição para acompanhar a entrega e prestar todo o suporte necessário.
Consumidor respondeu
20/01/2026 às 14:47
Não concordo com a resposta. Existe calendário pra saber se a entrega cairá ou não em fim de semana ou feriado, e mesmo assim, várias empresas fazem entregas ao Domingo etc e Vcs é quem devem dizer qual endereço tem registrado aí e não eu. Eu já informei o endereço no ato da compra. E tem também o telefone celular que a transportadora poderia muito bem ligar pra tirar qualquer dúvida pernitente a entrega. E o cancelamento não deviria estar atrelado a entrega. Já que não foi cumprido o prazo, o código diz que eu tenho direito de cancelar e ter meu dinheiro de volta.AgricolaShop respondeu
20/01/2026 às 15:14
Entendemos sua insatisfação e lamentamos os transtornos causados.
Reforçamos que o prazo de entrega é calculado e informado pela transportadora, com base no CEP e na modalidade de envio selecionada no momento da compra, não sendo alterado pela loja.
O envio foi realizado utilizando exatamente o endereço informado no ato da compra. Conforme registro da transportadora, houve tentativa de entrega no primeiro dia útil após a data prevista, porém a entrega não foi concluída sob a justificativa de endereço incompleto ou inconsistente.
Seguimos cobrando a reentrega junto à transportadora. Ainda assim, caso não deseje aguardar, o cancelamento pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo, com reembolso integral, sem necessidade de aguardar a conclusão da entrega.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.