O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AgricolaShop respondeu
13/01/2026 às 09:29
Olá, tudo bem?
Agradecemos o contato e lamentamos a insatisfação gerada pela falta de informações mais detalhadas no rastreamento do pedido.
Esclarecemos que as atualizações de status são realizadas diretamente pela transportadora responsável pela entrega. Em alguns casos, o sistema de rastreio apresenta apenas etapas genéricas, como chegou na transportadora ou saiu da transportadora, sem indicar a unidade ou localidade específica, o que foge ao nosso controle.
Informamos ainda que as informações adicionais sobre o rastreamento já foram encaminhadas ao cliente por meio do chat do TikTok Shop, juntamente com os dados de contato da transportadora, para que o acompanhamento do pedido possa ser realizado de forma mais direta.
Em relação ao atendimento, pedimos desculpas pela demora no retorno. As mensagens foram enviadas durante o fim de semana, fora do nosso horário comercial, motivo pelo qual não houve resposta imediata. Nosso atendimento ocorre em dias úteis e dentro do horário comercial, com retorno por ordem de recebimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguimos acompanhando o pedido até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Agricolashop