Atendimento veterinário

Não respondida
Gravataí - RS
20/02/2025 às 08:25
ID: 210402789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/01/25, levei meu pet Rusty com problema respiratório, onde foi avaliado e foi medicado com dipirona, pois estava com febre. Foi solicitado um RX, o qual foi cobrado um valor absurdo, pois eles não tem e precisam contratar de fora. Ficamos por mais de uma hora aguardando, para fazer o RX. A recepcionista foi embora e disse que logo viria outra colega para troca de plantão. O q não ocorreu até sairmos dali as 24hs. Meu pet estava com sede e não tinhanem um potinho para dar água e nem alguém para pedir. Precisei pegar um copinho de cafezinho, onde foi bem complicado de dar a ele. Depois de mais de uma hora chegou o pessoal do RX, então foi feito o procedimento. Ficamos mais longo tempo até que fosse dado um parecer. A veterinária prescreveu uma receita e o liberou, sem ao menos verificar se sua febre tinha baixado.
Qdo. Chegamos em casa jato mediquei com antibiótico. No outro dia precisei leva-lo novamente, onde levei em outra clínica, onde, a outra veterinária avaliando o laudo do RX e disse que foi receitado um mg do amoxil, para o seu problema. Foi colocado no oxigênio por 1hora. A veterinária o encaminhou para uma clínica para internação. O que foi feito, onde chegamos e foi direto para o oxigênio. E foi a óbito na madrugada do dia 01/02/25.
Entrei em contato com a Agropet, fazer uma reclamação, onde me questionaram, porque não retornei. Não poderia retornar com meu pet em uma clínica com "atendimento" zero, onde não tivemos o mínimo de suporte, nem recepção e no atendimento que a veterinária qdo. Retornou com a receita , falou que não sabia ler um RX, não tinha certeza do que falava e que esqueceu de por observação na receita, onde poderia até pôr em punho, o q não fez.
Acredito muito que se nesse primeiro 'atendimento" , tivesse feito com qualidade, não teria agravado o seu quadro levando ele só óbito.
Se pudesse voltar no tempo essa clínica Agropet não seria minha escolha
O mínimo que essa empresa tinha que fazer era me ressarcir pois gastei R$ *******,00 para esse péssimo atendimento.