Funcionário mal educado e preconceituoso causa constrangimento em cliente no estacionamento da loja Agrosolo em Bauru.

Respondida
Iacanga - SP
29/11/2025 às 11:56
ID: 233206353
Hoje pela manhã fui ao estabelecimento Agrosolo/bauru, parei no estacionamento e me dirigi até o portão apenas para mostrar ao meu marido onde ele deveria ir enquanto eu compraria a ração e outras coisas, já estava retornando sentido a entrada, quando um funcionário me abordou dizendo que não poderia parar ali, expliquei que apenas fui até ali para sinalizar ao meu marido que já estava indo comprar, o mesmo de forma grotesca e mal educada tornou a repetir que eu não poderia estacionar ali, que o estacionamento não era para isso, de forma preconceituosa e vexatória, e desnecessária, sai do local na mesma hoje, não voltarei mais pois prezo pela empatia e boa educação, principalmente com o cliente, pois cliente atrai cliente, acredito que a empresa deveria treinar melhor seus funcionários para que sejam profissionais e educados com as pessoas ! Como produtora rural não indicarei essa loja mais ao meus colegas !
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 16:09
Boa tarde, de antemão, pedimos desculpas pela demora na resposta, ocorreu uma falha na nossa notificação.
Lamentamos muito que você tenha passado por isso. Já tomamos as medidas cabíveis com esse colaborador, que já não ocupa esse posto.
Esperamos vê-la novamente em nossa loja, para que tenha uma experiência positiva conosco!
Atenciosamente, equipe Agrosolo.