O que aconteceu
Eu e minha filha menor de idade passamos com o Dr. (Editado pelo Reclame AQUI) dia 15/05/******* para cirurgia de mama com prótese. Acontece que esse médico tem 50 processos, não é cirurgião plástico e sim clínico geral. O contrato da minha filha só foi enviado após dias e assinado virtualmente. Paguei à vista 14.*******,00.
No meu caso foi assinado presencialmente, no contrato está escrito que pode reter 10% do valor já pago, no meu caso foram 1.*******,00.
Desejo a rescisão imediata dos dois contratos, com restituição total do valor pago de 14.*******,00 da minha filha (Editado pelo Reclame AQUI) (contrato virtual), conforme prevê o CDC brasileiro. Quanto ao meu contrato, se não for devolvido de forma legal, entrarei judicialmente para devolução dos 10% retidos (caso houver) em cima dos 1.*******,00