O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Água de Praia respondeu
16/09/2026 às 12:45
Olá, Marcela! Tudo bem?
Entendemos completamente a sua frustração e sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos que você realizou a compra no dia 04/09 e que o prazo previsto era de 08 a 09/09, por isso reconhecemos que a espera até o momento ultrapassou o prazo informado.
Gostaríamos apenas de esclarecer que, em todas as três vezes em que você entrou em contato conosco pelo WhatsApp, você foi prontamente atendida e nossa equipe buscou passar as informações disponíveis sobre o seu pedido. Ele já foi coletado e está em processo de envio, porém, infelizmente, foi impactado pela paralisação dos Correios, que ocasionou atrasos e a falta de atualização de diversos códigos de rastreamento.
Estamos acompanhando essa situação de perto e verificando pedido por pedido justamente para não deixar nossas clientes sem resposta. A previsão que recebemos é de que o sistema de rastreamento seja normalizado entre amanhã e sexta-feira.
Lamentamos sinceramente que essa situação tenha causado essa experiência, principalmente porque sabemos o quanto você estava aguardando pelo seu biquíni. Seguimos à disposição pelo nosso WhatsApp para acompanhar seu pedido de perto e te manter informada até a entrega.