O que aconteceu
Estou extremamente insatisfeita com esta empresa e com a forma como ela trata seus clientes.
Anteriormente, fiz uma compra que não foi entregue. Inclusive, já registrei uma reclamação sobre esse problema. Em vez de realizarem o estorno do valor pago no meu cartão, a empresa optou por disponibilizar apenas um voucher no valor da compra, me obrigando a fazer um novo pedido caso quisesse utilizar o crédito.
Para piorar a situação, nessa segunda compra precisei complementar o pagamento com um valor adicional, já que o produto estava mais caro. Ou seja, além de não receber o primeiro pedido, ainda tive que desembolsar mais dinheiro para tentar resolver um problema que não foi causado por mim.
Agora, mais uma vez, o pedido não foi entregue dentro do prazo. Não consigo contato com a empresa por nenhum canal de atendimento e continuo sem qualquer posicionamento sobre a entrega.
Essa já é a segunda vez que enfrento o mesmo transtorno. É inadmissível que o consumidor seja prejudicado dessa forma: primeiro não recebe o produto, depois não tem a opção de estorno no cartão, é obrigado a aceitar um voucher para realizar uma nova compra, ainda paga um valor adicional e, novamente, fica sem receber o pedido.
Espero uma solução definitiva e urgente para o meu caso, pois essa experiência tem sido extremamente frustrante.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Água Doce Moda respondeu
15/09/2026 às 16:58
Olá, Valéria!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Após verificarmos junto à transportadora, fomos informados de que o seu pedido foi devolvido devido a uma inconsistência identificada no endereço de entrega cadastrado. Lamentamos muito por essa situação e pelos inconvenientes que ela possa ter ocasionado.
Gostaríamos de informar que o estorno do valor já foi processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para que o crédito seja visualizado pode variar de acordo com as políticas da administradora do cartão ou da instituição financeira responsável pelo pagamento.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar o suporte necessário.
Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo chat em nosso site (de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 17h30, e às sextas-feiras até as 16h30).
Atenciosamente,
Equipe Água Doce Praia.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Uma compra que me trouxe dúvidas e dor de cabeça desde o início. Faltou total comunicação e esclarecimentos sobre onde estava o meu pedido e se o mesmo iria chegar ou não. O pós-venda é inexistente e o cliente fica completamente no escuro. Jamais voltarei a fazer negócio.