Mercadoria retida nunca chegou na minha casa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

27/07/2026 às 09:31

ID: 254903431

Fiz uma compra on-line , a compra está retida na secretaria da fazenda por falta de documentação fiscal, precisando realizar pagamento. Entrei em contato com eles mandaram eu entrar em contato com a SEFAZ, sendo responsabilidade deles que a mercadoria comprada chegue em minhas mãos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 15:28

Olá, Márcia!

Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos a sua preocupação.

Verificamos que o seu pedido foi enviado acompanhado da nota fiscal, que foi devidamente emitida e encaminhada junto à mercadoria.

Assim que tomamos conhecimento, entramos em contato com a transportadora para identificar o ocorrido. Fomos orientados de que o contato com a SEFAZ seria o procedimento indicado neste caso. No entanto, gostaríamos de esclarecer que não recebemos nenhuma notificação por parte dos Correios informando sobre essa retenção ou sobre qualquer pendência relacionada ao envio.

De toda forma, já estamos acompanhando o caso junto aos responsáveis para entender o motivo da retenção e providenciar a regularização o mais breve possível, para que seu pedido seja entregue o quanto antes.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição, acompanhando a situação até que ela seja resolvida.

Atenciosamente,
Água e Luz

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 16:57

Escorregadia. Ao invés de resolverem logo. Minha mercadoria passou mais de um mês retida na sefaz.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6