contrato não finalizado (assinado 09/*******)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/01/2023 às 09:26

ID: 158227567

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O sr. Marcelo, representante responsável pela empresa Piscinas Águas Clara do CNPJ 15.*******.*******/*******93 fechou negocio conosco em Setembro ******* e até o momento não finalizou o serviço.

Demorou para entregar uma parte, e o restante estamos no aguardo até o momento.

Falta a Ducha, o Sistema de ozônio, existem bicos da hidro que não funcionam, além da devolução de um valor que deve ser feito, conforme acordado pela não utilização de um componente e não se fez até o momento.

Além de toda a falta comprometimento junto ao serviço vendido, pois o sistema de aquecimento veio com problema, não arrumou, solicitamos a nota fiscal da máquina, não quis nos disponibilizar e tivemos que procurar outra maneira para resolver um problema no qual o produto foi entregue sem funcionar.

Gostaria da solução urgente dos materiais que faltaram e a devolução do dinheiro que está faltando conforme acordado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 22:37

péssima para finalizar o serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2