Cobrança indevida/desligamento/encerramento de contrato

Não respondida
São Paulo - SP
22/08/2024 às 20:51
ID: 195825933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, como vai?
Preciso ajuda imediata sobre cobrança indevida/desligamento/encerramento de contrato.
Tenho um contrato de locação que era válido por 6 meses. Esse Contrato me permitiu transferir a titularidade, pois havia um período de utilização dos serviços. Como que esse mesmo Contrato que serve pra validar um serviço, não serve para o encerramento de um serviço prestado por vocês.
Foi explicado pelo menos umas 20 vezes, através do Fale conosco, por telefone que o proprietário não reside no Brasil e ele se recusa a nos enviar um documento de identificação, pois não acredita nos brasileiros, que nós brasileiros não somos confiáveis. E com relação a Água de Bombinhas estou concordando com ele. Não faz o menor sentido um documento ser válido para solicitar um serviço mas para encerrar não vale. Que interpretação é essa.
E o pior, eu como Titular não tenho poder nem pra desligar? Estão consumindo água no local, tenho uma fatura de R$ *******,00 para ser paga no próximo mês. e este mês pagamos uma fatura de R$ 46,00. Sem ninguém no local?
Estou tentando mais uma vez amigavelmente, entre as partes envolvidas (Daniela e Aguas de Bombinhas) resolver isso de uma forma mais prática.
Porém, não tenho pressa. Caso isso não seja resolvido imediatamente, entrarei com processo e também com o Procon.
No aguardo.