2 segunda via de conta

Resolvido
São Paulo - SP
31/07/2026 às 21:40
ID: 255354355
Não consigo acessar o aplicativo para emitir a segunda via da minha conta. Já tentei várias vezes, mas o problema persiste. Solicito a regularização do acesso ou o envio da segunda via da fatura com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 08:59
Olá Michelle!
Protocolo: *****
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos o transtorno enfrentado para acessar o aplicativo.
Informamos que sua solicitação foi tratada por meio de contato telefônico, oportunidade em que prestamos os esclarecimentos necessários e adotamos as providências para atender à demanda apresentada.
Reforçamos que nosso objetivo é garantir a melhor experiência em nossos canais digitais e permanecemos trabalhando continuamente para aprimorar os serviços oferecidos.
Caso necessite de qualquer suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Concessionária Águas de Juturnaíba
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 11:33
Resolveram minha situa ilde{a}o bem r ilde{a}pido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10