Conta paga e não foi dada a baixa

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2026 às 10:25
ID: 249276335
Bom dia!
Eu efetuei o pagamento da conta referente ao mês 3, e mesmo assim continuam me cobrando. Fiz contato com a Águas de Juturnaíba pelo SAC enviando o comprovante de pagamento e conforme o print eles ficaram de dar baixa.algo que não aconteceu até hoje. A conta continua constando como não paga e eu correndo risco de corte de abastecimento e negativação do meu *****. Exijo uma resposta rápida quanto a isso. Segue tudo em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 11:13
Protocolo: *****
Olá, Bruno.
Agradecemos o seu contato e compreendemos a sua preocupação em relação à permanência da cobrança em sistema, bem como ao receio de possíveis medidas como suspensão do abastecimento ou negativação.
Realizamos contato telefônico para análise da situação apresentada e, durante o atendimento, foi constatado junto ao próprio cliente que o pagamento informado acabou sendo estornado pela instituição bancária responsável pela transação, motivo pelo qual a conta não foi efetivamente quitada em nosso sistema.
De toda forma, buscando auxiliar na resolução da demanda e minimizar os impactos causados, informamos que não haverá cobrança de juros e multas por atraso referentes a esta conta.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:
📞 0800 725 0265
📱 WhatsApp: (21) 97211-8064
Atenciosamente,
Águas de Juturnaíba 💧
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 11:43
Eles foram super solícitos e ajudaram a resolver meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10