O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
aguas de valadares spe s.a respondeu
19/10/2026 às 09:39
Prezado Sr. Paulo Sergio Patrício Santos,
Em atenção à manifestação registrada no portal Reclame Aqui, sob o ID n 261857861, e protocolada nesta Ouvidoria sob o n *****, compreendemos sua preocupação em relação ao aumento do valor da fatura deste mês.
Para que possamos identificar corretamente o imóvel e realizar a análise da cobrança, solicitamos, por gentileza, o envio das seguintes informações:
Número da matrícula do imóvel ou CPF do titular da conta;
Foto da leitura atual do hidrômetro;
Números de protocolos, caso tenha.
As informações poderão ser encaminhadas para o e-mail [email protected], caso seja de sua preferência.
Após o recebimento dos dados, será possível localizar o cadastro e verificar a composição da fatura, incluindo os valores cobrados a título de tarifas, para os devidos esclarecimentos.
Ressaltamos que, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Lei n 13.709/2018, determinadas informações somente podem ser fornecidas ao titular da matrícula ou mediante apresentação de procuração válida.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição por meio dos seguintes canais de atendimento:
Agência Virtual: https://www.aguasdevaladares.com.br/contato/
WhatsApp: 0800 321 3001
Telefone: 0800 321 3001 (atendimento 24h, todos os dias)
SAC: [email protected]
A Ouvidoria atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Atenciosamente,
Ouvidoria Águas de Valadares