O que aconteceu
Recurso Administrativo - Contestação de Improcedência - TO *****
*****)
À
Águas do Rio Comissão de [Editado pelo Reclame Aqui]
Ref. Processo Administrativo / Termo de Ocorrência *****
MURILO ESTEVAO FEITOZA, já qualificado nas comunicações desta concessionária, vem tempestivamente apresentar
RECURSO ADMINISTRATIVO contra a decisão que considerou improcedente a defesa prévia apresentada em 27/09/2026, pelos fatos a seguir expostos:
Da Realidade dos Fatos: A decisão emitida pela concessionária alega que houve "não cumprimento de intimação" e impedimento de vistoria no dia 03/09/2026.Nao compareceu ninguém da empresa da Água do Rio para realizar alguma vistoria no meu endereço no dia 03 de setembro de 2026.
O não atendimento por eventual ausência pontual no imóvel não pode ser automaticamente tipificado como obstrução ou [Editado pelo Reclame Aqui].
A penalidade exige a comprovação inequívoca de recusa deliberada, o que jamais ocorreu por parte do consumidor.
Diante da manifesta ausência de dolo ou infração ao Regulamento de Serviços, solicita-se a reconsideração da decisão, com o consequente anulação do Termo de Ocorrência *****, bem como de qualquer multa, taxa de ressarcimento ou cobrança retroativa dele derivada.
Aguarda-se deferimento e a revisão do posicionamento.
Atenciosamente,
Murilo Estêvão Feitoza ***** *****)