Comprei motor ******* injetado a ar que era para ser completo, faltou peças e outras muitas não funcionaram!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

13/01/2023 às 15:39

ID: 157401727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dessa empresa um motor completo Injetado a ar ******* de kombi no dia 11/10/******* NF-******* paguei R$6.*******,00 tratei toda conversa com Sr Carlos, dei o meu motor ******* carburado na troca. Em conversa com esse Sr ele me confirmou que o motor era completo iria tudo funcionando e que já viria com a marcação da numeração no bloco, chegando para retirada percebi que a numeração não estava gravada conforme foi combinado os CVs do motor era diferente do meu original ou seja ali já começou a enrolação, para não perder a viagem que fiz até Curitiba fiquei com o motor, entreguei o motor para meu mecanico começar a motor e ai começo a dor de cabeça como não entendo muito dessa parte na hora não percebi a falta de alguns itens, veio sem embreagem, veio sem abraçadeira do alternador, tubo do cabo de acelerador, então entrei em contato com o Sr Carlos e ele disse que era para eu comprar que depois iria me restituir esses valores, pois bem, quando mo mecanico pegou mesmo p mexer os chicotes de injeção estava todo ferrado tive que fazer do ZERO, ignição Hall não funcionava, bobina tivemos que trocar, jogo de vela colocar novo entre outras peças ao qual tive que colocar para funcionar o motor, depois de 45 dias na oficina finalmente o motor funcionou só que somente em 02 cilindros, já de saco cheio de tanto gastar por um produto que deveria ter vindo funcionando entrei em contato com Sr Carlos que me falou que deveria retirar o motor e enviar p eles verificarem o que havia acontecido, diante de tanta coisa errada já me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e com a confiança ZERO nessa empresa me neguei a retirar o motor do carro, para minha surpresa inicio do ano recebo na minha casa uma INTIMAÇÃO EXTRAJUDICIAL para enviar o motor p eles senão perderia a garantia. Unica coisa que perdi foi dinheiro e a confiança nesse tipo de empresa. Comprei um motor completo por R$6.*******,00 e gastei mais R$7.*******,00 para deixar tudo funcionando como deveria ser desde o inicio. Pasmem desses R$7.*******,00 que gastei só cobre as peças que foram trocadas no valor de R$1.*******,00 nem a mão de obra do mecânico cobrei. Resumindo fui tapeado por essa empresa que não cumpriu uma virgula do que foi prometido, além das reclamações em todos os canais vigentes que eu conseguir fazer para que outros não caiam na mesma besteira que eu, estou vendo com advogado para ver qual ação vamos tomar.

Compartilhe